RELIGIÃO | Paróquia São Pio X e grupo de jovens Brasa realizam festa julina neste sábado (6)

Evento gratuito contará com apresentação musical, brincadeiras e barracas típicas.

 

A Paróquia São Pio X e o grupo de jovens BRASA realizam em São Carlos (SP) neste sábado (6), a partir das 18h, a primeira edição da sua festa julina com apresentação musical, brincadeiras e barracas de alimentação. O evento é gratuito e aberto para todos os públicos.

A programação começa com a Santa Missa, que será realizada às 18h. Logo após os convidados podem aproveitar um show ao vivo com a dupla Atos Henrique e Daniel, comidas e bebidas típicas, lanche de pernil e serviço completo de bar, incluindo cerveja, refrigerante, suco e água.

Toda a alimentação é preparada pelas pastorais da paróquia e pelos jovens do Brasa e a renda será revestida para auxílio nas obras da paróquia.

Primeira edição

Essa é a primeira vez que a paróquia realiza sua festa em conjunto com o grupo de jovens e a expectativa é de muita diversão para toda a comunidade. “Nós contamos com a presença e participação de todos para nos prestigiar nessa festa, que é em prol da nossa Paróquia. Os trabalhos continuam por aqui e nós precisamos de muita ajuda”, disse o pároco e reitor do Santuário São Pio X, Padre José Edmilson.

Segundo uma das coordenadoras do grupo, Ana Carolina Santos, o objetivo é aproximar mais fieis da paróquia para conseguir concluir as obras. “Para nós é de extrema importância a participação ativa dentro de nossa Paróquia juntamente com toda a comunidade, para de fato exercer a nossa função de realizar obras pela igreja, pelos homens e pelos jovens e neste momento arrecadar fundos para as obras da Paróquia. Deste modo, conseguimos trazer mais fiéis para juntos cumprirmos o que o Papa Francisco nos solicita: Sairmos em missão!”, explicou Ana Carolina.

A Paróquia São Pio X fica localizada na Avenida José Pereira Lopes, nº 386, na Vila Prado, ao lado do Diocesano La Salle.