SÃO CARLOS | Prefeitura recupera iluminação da Rotatória da Educativa

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, finalizou os trabalhos na rotatória da educativa e no centro, na confluência da José Bonifácio com Comendador Alfredo Maffei, recuperando a iluminação desses locais, porém agora com lâmpadas de LED.

O serviço foi realizado pela empresa vencedora da licitação no valor de R$ 968.741,93 para fazer a manutenção e revitalização elétrica de praças, canteiros centrais e rotatórias, além do fornecimento de materiais e componentes elétricos.

“Iniciamos o trabalho pela rotatória da Educativa, porém estamos recuperando também a iluminação de outras áreas públicas, como da praça do bairro Cidade Jardim. A programação foi realizada priorizando as áreas onde a fiação foi furtada, cerca de vinte locais. Esperamos que com essa operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública e que resultou na prisão de receptadores, essa prática diminua na cidade”, aposta o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo.

O secretário afirma que a intenção da Prefeitura é modernizar a iluminação pública com a implantação de lâmpadas de LED em várias regiões da cidade. “Já enviamos um projeto para o Banco do Brasil e estamos aguardando a liberação de R$ 4 milhões”, finaliza Mariel Olmo.

 


[metaslider id=30268]