IBATÉ | Supermercados Ruscito vai sortear 02 Cherry QQ na promoção “Eu Quero Um Carro Novo”

Ibaté e toda região vai poder participar da super promoção “Eu Quero Um Carro Novo, dos Supermercados Ruscito. Serão 02 veículos Cherry QQ Zero Km aos clientes que comprarem em qualquer uma das três lojas da rede.

Os carros serão sorteados em duas datas: o primeiro no dia 31 de dezembro e o segundo no dia 29 de fevereiro de 2020.

Durante a semana, os veículos chegaram na Loja 01, no bairro São Benedito, sendo recepcionados pelo empresário Paulo Ruscito, que anunciou a promoção.

“É com grande alegria que os Irmãos e toda família Ruscito, anunciam mais uma super promoção para nossos clientes. Vamos presentear nossos clientes com dois carros zero quilômetros. Essas promoções são uma forma que temos para agradecer aos nossos clientes e amigos, que nos dão a preferencia no dia-a-dia. As nossas lojas estão preparadas para receber todos com muito carinho, qualidade e, o que é melhor, preços baixos”, contou.

Para participar da promoção é muito fácil: comprando em qualquer uma das três lojas na cidade, a cada R$ 100, o cliente receberá um cupom. Aí é só preencher, colocar na urna e cruzar os dedos. 

As três lojas dos Supermercados Ruscito atende de segunda a segunda, com uma equipe totalmente preparada e treinada para dar o melhor atendimento, em todos os setores: padaria, rotisserie, açougue, hortifrúti, magazine, enfim, a loja toda.

Garanta já os seus cupons em uma das três lojas e participe!! Venha para os Supermercados Ruscito você também!! 

Supermercados Ruscito - Sorteio Carro Ano Novo