SÃO CARLOS | SAAE divulga local e horário das provas do Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) já divulgou os locais e horários das provas para quem se inscreveu no Concurso Público – Edital Nº 001/2019, para o preenchimento de vagas disponíveis e formação de cadastro.

A prova objetiva será realizada no próximo domingo, dia 22 de setembro, em dois horários e em três locais diferentes: Escola Estadual Profº José Juliano Neto, localizada na Rua Major José Inácio, Nº 3.681, na Vila Faria; na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na Rodovia Washington Luiz e no Colégio Objetivo, na Rua Jesuíno de Arruda, 2.625, no Jardim São Carlos.

Para os empregos de Auxiliar de Manutenção Geral; Controlador Externo de Abastecimento; Encanador; Engenheiro Civil; Fiscal Leiturista; Mecânico de Manutenção de Bombas; Motorista, Operador de ETA; Técnico em Eletrônica; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Mecânica e Técnico em Química as provas serão aplicadas no período da manhã. O horário de abertura dos portões será às 8h e o horário de fechamento às 8h45.

Já para os empregos de Aferidor de Hidrômetro; Assistente Administrativo; Eletricista de Manutenção, Fiscal de Instalações Hidráulicas; Operador de Automoção; Operador de ETE; Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro as provas serão aplicadas no período da tarde. O horário de abertura dos portões será às 13h45 e o horário de fechamento às 14h30.

Cada candidato deve verificar o seu local de prova na internet no www.dedalusconcursos.com.br ou no site da autarquia, no www.saaesaocarlos.com.br. Mais de 16 mil pessoas se inscreveram. Os salários variam entre R$ 1.884,00 e R$ 5.694,00 e a carga horária entre 36 e 40 horas semanais.