ELEIÇÕES 2020 | PSDB, MDB e Patriotas devem confirmar candidatura de Zé Parrella à reeleição no dia 10

O atual prefeito José Luiz Parella deve ser confirmado como candidato à reeleição pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Ibaté. O partido publicou o edital de convocação para a Convenção Municipal nesta terça-feira, 01, no Jornal Primeira Página.

A convenção está marcada para acontecer no próximo dia 10 de setembro (quinta-feira), das 19h às 21h, na avenida São João, 21, próximo ao Distrito Industrial.

Na pauta, está a deliberação sobre propostas de coligação para eleição majoritária; escolha dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores; sorteio dos números com que concorrerão os candidatos; indicação de representantes/delegados; delegação de legitimidade e poderes de deliberação à Comissão Executiva no período eleitoral; e assuntos gerais de interesse do partido e seus candidatos na campanha eleitoral.

Os presidentes do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Nelson dos Santos Hercoli, e do Patriotas, Valentim Aparecido Fargoni, também marcaram para a mesma data, horário e local, a Convenção Municipal das siglas. Ambos devem referendar o apoio à reeleição do prefeito Zé Parrella. Os editais estão publicados na edição de hoje do jornal Primeira Página.

Assim como na convenção passada, o candidato à vice deve ser conhecido durante a realização da convenção.