SÃO CARLOS | Colegiado de Gestão do Programa de Avaliação de Desempenho pede prorrogação de mandato

O integrantes do Colegiado de Gestão do Programa de Avaliação de Desempenho por Metas e Funcional, solicitaram à Câmara Municipal a prorrogação do prazo de permanência da atual composição. “Em função da pandemia, quando o trabalho presencial foi impedido, as discussões do grupo inicialmente foram interrompidas, depois retomadas no sistema online e agora no híbrido, online e presencial”, explica a presidente do Colegiado, Flávia Floriano.

O Colegiado foi constituído em outubro de 2019, com dezesseis membros titulares e catorze suplentes. Dez titulares e dez suplentes indicados pelo Prefeito e 5 titulares e 3 suplentes eleitos pelos servidores, todos empossados em 15 de outubro de 2019. “Acreditamos que não seria viável fazer uma eleição neste momento e precisamos que os trabalhos não sejam interrompidos”, afirma a presidente do Colegiado.

O grupo atual realizou 13 reuniões legalmente registradas. Na reunião mais recente, os integrantes discutiram a Progressão Vertical e enviaram documento ao Conselho Municipal de Gestão da Carreira para consulta quanto ao que trata a Lei 16.000/12 sobre o assunto. “Temos avançado em questões importantes, a continuidade do trabalho é fundamental”, finalizou Flávia Floriano.