SÃO CARLOS | Zelão acompanha obras de recuperação do calçadão 

O presidente da ACISC conferiu o andamento das obras ao lado do secretário Coca Ferraz e do diretor da pasta Kléber Luchesi

 

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) José Fernando Domingues, o Zelão, juntamente com o secretário de Transporte e Trânsito Coca Ferraz e o diretor da pasta Kléber Luchesi, acompanhou nesta última segunda-feira (12), as obras de recuperação do calçadão. Também passou pelo local, o vice-prefeito Edson Ferraz, para conferir de perto a evolução das obras. 

O calçadão está passando por uma obra de recuperação dos estragos feitos pela enchente que ocorreu no centro da cidade. No local estão sendo refeitas as partes do asfalto e das galerias de águas pluviais que foram destruídos pela força da água.

Para Zelão, a recuperação do local é fundamental para valorizar o comércio e oferecer segurança aos lojistas e pedestres. “Essa parceria com o poder público vem se fortalecendo a cada ano, e a ACISC está sempre à disposição para somar com relação às melhorias. Pudemos ver que a obra está acontecendo e em breve tudo ficará bonito novamente. O calçadão é um espelho do nosso comércio e estamos sempre procurando fortalecê-lo cada vez mais”, disse o presidente da associação. 

Segundo o secretário Coca, a obra vem acontecendo de forma acelerada, dada a importância do local, e acontece com o apoio da associação. “O calçadão foi uma grande obra do prefeito Airton Garcia, pois era um local bastante degradado, com muitos vazamentos, e precisava de uma grande reforma, o que foi feito, mas infelizmente tivemos os danos das enchentes que causaram alguns problemas, e agora está sendo reparado. Sabemos que o calçadão é uma parte muito importante da cidade, por isso estamos acompanhando de perto essa recuperação sempre contando com o apoio da ACISC”, ressaltou Coca.