SÃO CARLOS | ACISC promete maior campanha de natal da história

Repetindo o sucesso da última campanha, a associação vai sortear um apartamento e muitos outros prêmios 

 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) promete realizar a maior campanha de natal da história, com o sorteio de um apartamento da ADN Construtora, quatro motos Beach 6 da MUUV Electric Motors e outros prêmios que em breve serão divulgados. Trata-se de uma campanha de incentivo às compras no comércio de São Carlos nas mais de 2 mil lojas associadas. 

O presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão, considera o incentivo como “a maior campanha promocional da história” nos 90 anos da associação. “Estamos muito empenhados em garantir que a campanha seja um marco em nossa cidade, ainda mais nesse momento importante da retomada da economia, por isso a expectativa para as vendas neste natal será bastante favorável”, disse Zelão. 

Segundo o gerente administrativo e financeiro da ACISC, Alexandre Rosa, mais detalhes da campanha serão apresentados em breve. “Já demos os primeiros passos nesta semana assinando os contratos dos primeiros prêmios com os nossos parceiros, a ADN e a MUUV, que de antemão agradeço todo o empenho junto com a nossa equipe. A ideia é que a campanha cresça a cada ano. Em breve teremos mais novidades.”, acrescentou. 

Na campanha de natal do ano passado, a associação premiou os consumidores com um apartamento da ADN, um veículo zero-quilômetro (Renault Kwid), e sete Patinetes Elétricos da MUUV, movimentando mais de R$ 4,5 milhões na economia de São Carlos.