
Há menos de um mês no comando da Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, ao lado da equipe de investigadores, o delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Júnior, já esclareceu diversos delitos, dente eles, uma tentativa de roubo de carga, avaliada em cerca de R$ 500 mil.
Segundo informações da Polícia, ao todo, foram 13 delitos praticados, entre roubos e furtos de veículos e roubos praticados contra postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais, além de furtos diversos.
Até o momento, nove indivíduos envolvidos na prática destes delitos foram identificados, um deles é adolescente. Todos foram devidamente indiciados, respectivamente pelos delitos praticados. São crimes por furtos, roubos, receptação, falsa comunicação de crime, formação de quadrilha, entre outros.
O delegado frisa que “alguns foram recolhidos ao sistema carcerário pertinente, enquanto outros aguardam a decisão da Justiça”.
Ele fez questão de salientar, ainda, o trabalho realizado pela equipe da Polícia Civil de Ibaté que, “embora seja um grupo pequeno de funcionários, tem se desdobrado e dado o máximo empenho ao trabalho investigativo e policial”, finalizou Dr. Miguel.
[su_image_carousel source=”media: 78929,78928,78927,78926,78925,78924,78923″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” spacing=”no” align=”center” dots=”no” random=”yes”]