IBATÉ | Guarda Municipal frustra furto de fiação elétrica no Distrito Industrial

Por volta das 02h30 desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a Guarda Municipal de Ibaté foi acionada via 153 para averiguar a suspeita de furto de fiação elétrica no Distrito Industrial.

Os GCMs Neto e Iury fizeram um cerco e avistaram quatro indivíduos cavando o local para furtar os fios elétricos. Ao efetuar a abordagem, três indivíduos fugiram, sendo capturado um deles, de 20 anos de idade, de posse de uma enxada.

O mesmo acabou sendo detido e conduzido até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde ficou a disposição da Justiça.

Graças ao trabalho em conjunto população e GCM, o furto acabou sendo frustrado. “O local já foi alvo de diversos furtos e de outros flagrantes. Devido a isso, a fiação está sendo substituída por cabos de alumínio e os cabos de cobre estão sendo retirados”, destacou o comandante da corporação, Vitor Reis.

[su_image_carousel source=”media: 80989,80988,80987″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” spacing=”no” align=”center” dots=”no” random=”yes”]