IBATÉ: Um dos corpos encontrado em cemitério clandestino é de jovem ibateense
Um dos corpos encontrados em um cemitério clandestino na última segunda-feira (8), na Serra do Jaboticabal, em Taquaritinga é do jovem de Ibaté, Axel Guilherme das Graças Marioto, de 22 anos. Ele foi reconhecido foi familiares.
Além do corpo de Axel, outros quatro foram encontrados no mesmo local, todos em estado avançado de decomposição.
A Polícia investiga a causa e as circunstâncias da morte do rapaz. O enterro será na tarde desta sexta-feira (12), no Cemitério Municipal de Ibaté.
O caso
Os primeiros dias para os moradores de Taquaritinga têm sido assustadores. Neste período, cinco corpos foram localizados na zona rural da cidade.
Policiais civis trabalham para desvendar o mistério. Nesta segunda-feira, 8, na Serra do Jabuticabal, foram encontrados quatro corpos enterrados, em estado de decomposição. Próximo ao local, na quarta-feira, 3, um primeiro corpo teria sido encontrado pela Polícia.
As primeiras informações obtidas pelos policiais é que os corpos estariam enterrados em uma mata, próximos a uma carvoaria. Uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal da cidade e o Corpo de Bombeiros desenterraram as vítimas.
De acordo com policiais militares, devido ao fato dos corpos estarem em avançado estado de decomposição não foi possível a identificação, nem tampouco sinais de como as vítimas foram assassinadas. Os corpos foram recolhidos ao IML da cidade.
Primeiro corpo
Na quarta-feira, 3, o corpo de Douglas Pereira de Sobral, 38 anos foi o primeiro a ser encontrado enterrado nas proximidades. Policiais militares chegaram ao local após denúncias dando conta que a região estaria sendo local utilizado para a prática de crimes e esconderijo de veículos roubados ou furtados.
No local, os policiais notaram a terra revirada. Ao ser feita a escavação, localizaram o corpo de Douglas. A Polícia investiga o caso e busca identificar as vítimas localizadas nesta segunda-feira.
São Carlos Agora