Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • IBATÉ

ATLETISMO | Ibaté receberá a 8ª etapa da Corrida Treino de Rua

Redação 14 de novembro de 2018
0 (2)

 Na manhã do próximo domingo (18), a Encanto do Planalto será mais uma vez palco regional do atletismo, com a 8ª etapa, que também é a penúltima do ano, do 3º Campeonato Corrida Treino de Rua Ibaté, que é realizada mensalmente no município.

Como vem acontecendo, a expectativa é que centenas de atletas de toda a região estejam presentes nesta etapa para percorrer as ruas da cidade. A saída, marcada para às 8h, e a chegada serão na Praça Central.

Os atletas percorrerão a distância de cinco quilômetros. “O percurso terá sua largada e chegada na Praça Central e os atletas percorrerão as principais vias de Ibaté”, disse o diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Ibaté (Despi), Raul Seixas II Betune Pereira.

Nesta etapa serão premiados com medalhas os dez primeiros colocados no masculino geral e primeiro feminino geral da corrida, além dos três primeiros colocados de cada categoria. “É uma premiação simbólica, com medalhas, mas que agrada os atletas” destacou Raul.

A prefeitura disponibilizará água, frutas e sucos durante o percurso e na chegada e lembrando que não tem custo algum para o atleta. “Estamos buscando dar todo o apoio aos atletas aqui de Ibaté nas competições e ajudando com esse campeonato, o que acaba ajudando os atletas de toda a região, que participam aqui e se preparam para grandes corridas. Com isso oferecemos toda estrutura necessária para realização da Corrida Treino”, observou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).

Para fazer a inscrição, o atleta precisa passar o nome completo, data de nascimento e cidade ou equipe que representa.

As inscrições são realizadas até momento antes da largada ou pelo email esporte@ibate.sp.gov.br ou telefone (16) 3343 2323.

Post navigation

Previous: OBITUÁRIO | IBATÉ: Sr. Sergio Augusto de Mattos, aos 65 anos de idade
Next: SÃO CARLOS | Cerimônia de abertura dos Jogos Abertos promete surpreender público

LEIA TAMBÉM

01maio-01
  • IBATÉ

Festival do Trabalhador reúne esporte, lazer e cultura no Campo Municipal de Ibaté

Redação 2 de maio de 2026
EDISON03
  • IBATÉ

Édison Fernando palestra para mais de 600 jovens em evento religioso em São Carlos

Redação 2 de maio de 2026
REGINALDO
  • IBATÉ

Familiares procuram por Reginaldo Machado, desaparecido há três dias

Redação 2 de maio de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Santa Casa realiza terceira captação de órgãos de 2026 e registra primeira captação de pâncreas
  • Carro destruído pelo fogo é encontrado em ribanceira na zona rural de Ibaté
  • Ex-vereador é preso em São Carlos por suspeita de estupro de vulnerável e violência doméstica
  • Festival do Trabalhador reúne esporte, lazer e cultura no Campo Municipal de Ibaté
  • Édison Fernando palestra para mais de 600 jovens em evento religioso em São Carlos

Você pode ter perdido

TRANSPLANTE04
  • SÃO CARLOS

Santa Casa realiza terceira captação de órgãos de 2026 e registra primeira captação de pâncreas

Redação 2 de maio de 2026
CARRO-QUEIMADO
  • POLÍCIA

Carro destruído pelo fogo é encontrado em ribanceira na zona rural de Ibaté

Redação 2 de maio de 2026
pm
  • POLÍCIA

Ex-vereador é preso em São Carlos por suspeita de estupro de vulnerável e violência doméstica

Redação 2 de maio de 2026
01maio-01
  • IBATÉ

Festival do Trabalhador reúne esporte, lazer e cultura no Campo Municipal de Ibaté

Redação 2 de maio de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}