Os candidatos convocados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas do Vestibular 2026 da FUVEST que já realizaram a pré-matrícula virtual devem efetivar a matrícula entre as 8h do dia 23 de fevereiro e as 12h do dia 25 de fevereiro. O procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet, no sistema da Universidade de São Paulo.
A efetivação da matrícula é etapa obrigatória para confirmação da vaga. Caso o candidato não conclua o processo dentro do prazo estabelecido, perderá automaticamente o direito à vaga na instituição.
O acesso para confirmação deve ser realizado pelo sistema JúpiterWeb, disponível no endereço oficial da universidade. A recomendação é que os estudantes não deixem para a última hora, evitando eventuais problemas técnicos ou de acesso.
Já os candidatos que manifestaram interesse na lista de espera deverão acompanhar as próximas convocações, previstas para os dias 3, 10 e 17 de março, no site da FUVEST. Nessas datas serão divulgadas as chamadas para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos.
Mais informações estão disponíveis no portal oficial da FUVEST.
















