A Delegacia de Polícia de Ibaté registrou boletim de ocorrência após uma moradora relatar que teria perdido valores em dinheiro logo após realizar saque bancário, no início deste mês, na região central da cidade.
Segundo o registro, a vítima teria efetuado o saque do salário em uma agência bancária e, na sequência, se dirigido a uma farmácia localizada na Rua Visconde de Pelotas. Ao chegar em frente ao estabelecimento, por descuido, o dinheiro teria caído ao solo sem que ela percebesse naquele momento.
Posteriormente, ao verificar imagens do circuito interno de monitoramento da drogaria, teria sido constatado que um cliente do estabelecimento encontrou o dinheiro. Conforme o relato, o indivíduo não teria procurado identificar a proprietária nem entregado os valores à autoridade policial ou ao responsável pelo comércio dentro do prazo legal de 15 dias.
A vítima anexou ao boletim o comprovante do saque realizado em caixa eletrônico. O caso deverá ser analisado pela autoridade policial, que poderá utilizar as imagens do CFTV para identificação do possível envolvido.
















