Uma ocorrência trágica foi registrada na madrugada desta terça-feira (26) no Conjunto Residencial Santa Angelina, em São Carlos. Um homem foi preso em flagrante após um acidente envolvendo um veículo dentro da própria residência que resultou na morte de uma criança de apenas dois anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais constataram que se tratava de um acidente. Durante a manobra do carro para entrar na garagem, o condutor teria provocado a queda do portão, que atingiu a criança.
A vítima foi socorrida e levada à UPA Santa Felícia, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de São Carlos. Apesar dos esforços das equipes médicas, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro confirmou o consumo de álcool. Além disso, foram encontrados com ele eppendorfs contendo cocaína, e o homem admitiu ter feito uso de entorpecente após o ocorrido. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.















