
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (7), após uma perseguição policial que terminou na Rua Sinval Bernardo, em São Carlos. A ocorrência foi registrada por volta de 1h12 e mobilizou equipes da 2ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua João Paulo quando avistou um Citroën prata nas proximidades do cruzamento com a Rua Joaquim Garcia de Oliveira. De acordo com o boletim, o motorista teria acelerado bruscamente ao perceber a aproximação da viatura e desobedecido à ordem de parada, dando início a um acompanhamento pelas ruas da região.
Durante a perseguição, conforme o registro policial, o condutor abandonou o veículo em frente a um imóvel localizado na Rua Sinval Bernardo e fugiu a pé para o interior da residência. Os policiais fizeram o acompanhamento imediato e conseguiram deter o suspeito dentro do imóvel.
Na vistoria realizada no automóvel, os policiais localizaram uma sacola contendo 121 eppendorfs com cocaína e 33 pedras de crack. Também foi apreendido um aparelho celular que, segundo a ocorrência, estava no veículo. O homem teria apresentado informações consideradas contraditórias pelos policiais sobre a procedência do Citroën.
O suspeito foi identificado no registro policial como Kelven de Souza Vieira Maia. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Gilberto de Aquino, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
O Citroën prata, de placas FEG-0540, também foi apreendido e permaneceu na Central de Polícia Judiciária para as providências cabíveis. O homem ficou preso e permaneceu à disposição da Justiça.

























