
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (21), em Santa Rita do Passa Quatro, após ser abordado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. A ocorrência foi registrada por volta das 9h45, na Avenida José Ribeiro de Oliveira.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela avenida quando avistou uma motocicleta Honda CG e decidiu realizar a abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o condutor. No entanto, ao consultar a placa ostentada pelo veículo, os policiais constataram que o emplacamento estava vinculado a uma Yamaha MT-03.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os agentes verificaram que os números de identificação do chassi e do motor da motocicleta estavam suprimidos.
A Polícia Militar informou também que o condutor não possuía habilitação para dirigir.
Diante das irregularidades constatadas, o homem foi encaminhado à Polícia Judiciária para apresentação da ocorrência.
Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante por crime de trânsito relacionado à adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O suspeito permaneceu à disposição da Justiça. A procedência da motocicleta e as circunstâncias envolvendo a adulteração deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
























