Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • POLÍCIA | Homem morre após ser alvejado por seis tiros no Presidente Collor
  • POLÍCIA

POLÍCIA | Homem morre após ser alvejado por seis tiros no Presidente Collor

Redação 9 de janeiro de 2019
IMG_20190109_065451815_HDR-800x600

Um homem de 32 anos, identificado como Alexssandro Bernado Da Silva, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira, 09, após ter sido alvejado por tiros no bairro Presidente Collor.

O fato ocorreu na Rua Luís Mascarin, onde segundo apurado, após um desentendimento com um indivíduo que ocupava uma motocicleta da cor preta, o acusado sacou de um revólver calibre 38, e efetuou ao menos seis tiros na cabeça do rapaz que não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, e constatou o óbito do rapaz que vestia uniforme de uma empresa de tecelagem da cidade.

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Polícia Científica, que na presença da equipe do Plantão da Polícia Civil, comandada pelo delegado de polícia, Marco Aurélio Gonçalves Costa, realizou os trabalhos de perícia técnica, constatando ao menos seis perfurações devido aos disparos em sua cabeça, e depois liberou o corpo da vítima à funerária de plantão, que encaminhou o mesmo ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

O primeiro crime de homicídio ocorrido em São Carlos no ano de 2019, foi registrado em Boletim de Ocorrência no 2° Distrito Policial na Vila Prado, e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal Primeira Página

Post navigation

Previous: IBATÉ | GREI anuncia reformas na sala de jogos
Next: OBITUÁRIO | IBATÉ: Sra. Elza Alcina da Silva, aos 69 anos de idade

LEIA TAMBÉM

delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
MERCADAO003
  • POLÍCIA

Operação contra receptação de celulares fiscaliza comércios no Centro de São Carlos

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}