Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeitura inaugura neste sábado o shopping popular “José Ferreira – Mota”

Redação 29 de junho de 2022
CAMELO

A Prefeitura de São Carlos inaugura no próximo sábado (02/07), às 10h, o Shopping Popular “José Ferreira – Mota”, localizado na baixada do mercado municipal, na Praça dos Voluntários, um investimento de R$ 1,4 milhão com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Foram construídos 64 novos boxes para as atividades do comércio popular. O novo Shopping Popular conta com sanitários com acessibilidade para o público em geral. A próxima etapa será a construção de um bolsão de estacionamento para 60 veículos no local onde hoje os permissionários atuam. O ponto de táxi também foi transferido, porém na mesma região.

No último dia 21 de junho foram entregues as chaves dos boxes para 43 permissionários que apresentaram documentação correta e foram habilitados. Os permissionários também assinaram junto a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano o termo de habilitação para utilização do espaço e foram avisados que têm até essa quinta-feira (30/06), para comunicar qualquer problema construtivo no novo box, e até às 19h do dia 1º de julho, para entrega das chaves dos boxes antigos.

Para o vereador Rodson Magno, autor do projeto que denominou de “José Ferreira – Mota” o novo shopping popular e que destinou emenda parlamentar para a obra, o novo local é moderno e deve atrair mais clientes. “Teremos um espaço moderno, eficiente e condigno a São Carlos”, avalia o vereador.

“Todas essas intervenções têm como objetivo, além da revitalização dessa região da Comendador Alfredo Maffei, a valorização do comércio local e segurança para todos”, garante o prefeito Airton Garcia.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: ESPORTE | Futsal Feminino da Ferroviária/Fundesport tem novo técnico
Next: SÃO CARLOS | SMTER comunica: sexta não haverá atendimento na Casa do Trabalhador

LEIA TAMBÉM

herica
  • SÃO CARLOS

Herica anuncia Natal Solidário e pede doações de brinquedos em São Carlos

Redação 16 de setembro de 2026
andre
  • SÃO CARLOS

Capitão André toma posse e assume vaga de Júlio César na Câmara de São Carlos

Redação 15 de setembro de 2026
lucao-161
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca democracia e participação nos 161 anos da Câmara de São Carlos

Redação 15 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito---2026-09-09T1515374
Jornal-Ruscito---2026-09-09T1515373
Jornal-Ruscito---2026-09-09T1515372
Jornal-Ruscito---2026-09-09T151537
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Herica anuncia Natal Solidário e pede doações de brinquedos em São Carlos
  • Capitão André toma posse e assume vaga de Júlio César na Câmara de São Carlos
  • Lucão Fernandes destaca democracia e participação nos 161 anos da Câmara de São Carlos
  • INFORME INSTITUCIONAL: resumo da sessão ordinária de segunda-feira, 14 de setembro, da Câmara de Ibaté
  • Horta em pallets amplia educação ambiental no CEMEI Dário Rodrigues, em São Carlos

Você pode ter perdido

herica
  • SÃO CARLOS

Herica anuncia Natal Solidário e pede doações de brinquedos em São Carlos

Redação 16 de setembro de 2026
andre
  • SÃO CARLOS

Capitão André toma posse e assume vaga de Júlio César na Câmara de São Carlos

Redação 15 de setembro de 2026
lucao-161
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca democracia e participação nos 161 anos da Câmara de São Carlos

Redação 15 de setembro de 2026
CAMARA
  • IBATÉ

INFORME INSTITUCIONAL: resumo da sessão ordinária de segunda-feira, 14 de setembro, da Câmara de Ibaté

Redação 15 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Herica anuncia Natal Solidário e pede doações de brinquedos em São Carlos 16 de setembro de 2026
  • Capitão André toma posse e assume vaga de Júlio César na Câmara de São Carlos 15 de setembro de 2026
  • Lucão Fernandes destaca democracia e participação nos 161 anos da Câmara de São Carlos 15 de setembro de 2026
  • INFORME INSTITUCIONAL: resumo da sessão ordinária de segunda-feira, 14 de setembro, da Câmara de Ibaté 15 de setembro de 2026
  • Horta em pallets amplia educação ambiental no CEMEI Dário Rodrigues, em São Carlos 15 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}