Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Secretaria da Saúde anuncia novo público para receber vacina contra a gripe
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Secretaria da Saúde anuncia novo público para receber vacina contra a gripe

Redação 9 de maio de 2022
VACINA-GRIPE

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que a partir desta terça-feira (10/05), além de imunizar contra a gripe pessoas com 60 anos ou mais, profissionais da saúde, gestantes, puérperas e crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, também poderão procurar as unidades de saúde para receber a imunização profissionais da educação da rede pública e particular, pessoas com deficiência com 5 anos ou mais e pessoas com comorbidades também com 5 anos ou mais.

“Estamos aplicando a vacina contra a gripe em todas as 23 unidades da saúde da família e nas 12 unidades básicas de saúde de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h”, alerta Crislaine Mestre, diretora de Vigilância em Saúde.

Em São Carlos já foram aplicadas 25.986 doses contra a Influenza, sendo que 2.614 doses foram aplicadas em trabalhadores da saúde, 21.320 doses foram aplicadas em idosos, 1.885 doses em crianças, 158 doses em gestantes e 9 em puérperas.

A vacina contra Influenza é trivalente é composta pelos vírus H1N1, a cepa B e o H3N2, do subtipo Darwin, que causou os surtos localizados no final do ano passado.

As crianças de 6 meses a menor que 5 anos e profissionais da saúde também estão sendo a vacinadas contra o Sarampo em todas as unidades de saúde.

As vacinas contra o sarampo e da Influenza podem ser tomadas simultaneamente, exceto para as pessoas que foram diagnósticas com COVID-19.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: ESPORTE | Equipes de base de Ferroviária empatam com o Novorizontino
Next: SÃO CARLOS | Abertura da Campanha “Não Pode” acontece nesta quarta-feira no Paço Municipal

LEIA TAMBÉM

lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
ARVRES
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Redação 10 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga
  • São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana
  • São Carlos adere ao programa PraVida e inicia capacitação para reforçar segurança no trânsito
  • Alciony Menegaz se apresenta gratuitamente no Circuito Arena neste domingo em São Carlos

Você pode ter perdido

lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
ARVRES
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Redação 10 de abril de 2026
PROGRAMA
  • SÃO CARLOS

São Carlos adere ao programa PraVida e inicia capacitação para reforçar segurança no trânsito

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}