ARARAQUARA | Desenvolvimento da cidade pauta reunião entre prefeito e presidente da Fiesp

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, visitou o prefeito Edinho Silva na manhã desta quarta-feira (11). Ambos debateram projetos para desenvolvimento da cidade e o trabalho realizado pelo Sistema S. Araraquara conta com as unidades do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Sesi (Serviço Social da Indústria) e Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo).

“Fico muito feliz de estar mais uma vez em Araraquara. É uma cidade que orgulha a qualquer paulista, a qualquer brasileiro. Temos muitas atividades em Araraquara, fizemos investimentos muito fortes e temos escolas excelentes. Quero me colocar à disposição de Araraquara para ajudar em tudo o que for possível. Vamos estar juntos”, afirmou Skaf.

O presidente da Fiesp lembrou que o Sistema Sesi é utilizado pela rede municipal de ensino e que a cidade participa do Programa Atleta do Futuro, com cerca de 300 jovens praticando diversas modalidades esportivas.

Edinho ressaltou o trabalho dessas entidades em Araraquara, com atividades sociais e educacionais, qualificação da mão de obra e apoio aos empreendedores. “É importante que essa parceria continue e Araraquara continue formando profissionais, gerando oportunidades de empregos e oferecendo qualidade de vida”, declarou.

Os gerentes das entidades em Araraquara, Paulo Sassi (Senai), Alexandre Minghin (Sesi) e Gustavo Marques (Sebrae), participaram do encontro e conversaram com Skaf sobre futuros projetos para a cidade.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda; os vereadores Toninho do Mel, Thainara Faria, Paulo Landim, Roger Mendes, Elias Chediek, Gerson da Farmácia, José Carlos Porsani e Zé Luiz, além dos secretários Donizete Simioni (Gestão e Finanças), Priscila Luiz (Comunicação) e o chefe de gabinete, Sinval Alan Ferreira da Silva.

Deixe um comentário