SÃO CARLOS | Giuliano Cardinalli recebe diretores da Serasa Experian

O vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Giuliano Cardinalli, recebeu na tarde desta quarta-feira (11), no Paço Municipal, o diretor de Operações, Amador Alonso Rodriguez e o Valdemir Bertolo da Diretoria Executiva de Finanças, ambos da Serasa Experian.

Os representantes da Serasa, líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas, vieram mostrar ao vice-prefeito as futuras instalações do centro de excelência no Distrito Industrial. Com arquitetura moderna, infraestrutura e tecnologia de ponta, o novo local permitirá integração e colaboração entre os funcionários. Até o momento 550 funcionários estão alocados em dois escritórios localizados no centro da cidade.

“A expectativa é de que a sede própria da Serasa em São Carlos seja inaugurada até março, com a contratação nesta segunda fase de mais 200 funcionários”, revelou Giuliano Cardinalli.

Segundo os diretores da Serasa com o crescimento das operações, em uma terceira etapa, a empresa contrate mais 250 pessoas, totalizando 1.100 funcionários em São Carlos.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Planejamento e Gestão, Roberto Ignatios e de Fazenda, Mário Antunes.

Deixe uma resposta