NOVIDADE | Zé Parrella prestigia inauguração da escola Wizard de Ibaté

O prefeito José Luiz Parella (PSDB), o Zé Parrella, prestigiou na manhã desta terça-feira (17), a inauguração da unidade da Escola de Idiomas Wizard, em Ibaté.

Na oportunidade, Zé Parrella parabenizou a empresária Silmara Helena Amaral e agradeceu o investimento na cidade. “A Silmara é irmã de um saudoso amigo, o Serginho Amaral, que me incentivou a ser prefeito de Ibaté. Portanto, é um motivo de muita felicidade estar visitando as instalações e recebendo a Wizard na nossa cidade”, comentou.

O prefeito ressaltou também que Ibaté cresce ano a ano e já se tornou exemplo para a região. “A tendência é que a cidade atraia, cada vez mais, empreendedores de outros lugares por conta das mudanças que nós temos realizado por aqui, desde quando assumimos o primeiro mandato em 2005. A Wizard é mais uma das empresas que acreditaram em Ibaté. Obrigado aos proprietários por gerarem, além do conhecimento em diversos idiomas, empregos para a nossa população”, comentou o prefeito.

Feliz com a visita do prefeito, a empresária Silmara Amaral ressaltou que a escola fará a diferença em Ibaté. “A Wizard vem oferecer um ambiente totalmente climatizado com salas adequadas para um bom estudo, salas personalizadas para crianças e ambiente para distração. Ibaté passa a contar com a maior escola de idiomas do mundo, com um método de ensino diferenciado e inovador”, comentou.

A Wizard trabalha com oito idiomas, mas o inglês e o espanhol são os que mais se destacam e tem uma maior procura. São mais de 1.200 escolas em todo o mundo. A escola aposta na tecnologia para o aluno conseguir desenvolver o aprendizado mais rápido e oferece a oportunidade do aluno estudar em universidade no exterior, além de ganhar mais credibilidade no currículo por meio de um teste de proficiência, que é um exame internacional em que o aluno tem o direito de fazer após ter estudado por dois anos.

Para ter informações sobre valores, conhecer o ambiente e tirar dúvidas é só entrar em contato pelo telefone (16) 3343.6707 ou fazer uma visita na escola de idiomas Wizard que fica localizada na Rua Santa Iria, 186, na entrada da cidade.

Deixe uma resposta