SÃO CARLOS | Secretaria de Esportes e APANASC vão recuperar área da Piscina do Luisão

No próximo domingo (5), a Secretaria Municipal de Esportes e os representantes da Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos (APANASC), vão fazer um mutirão para recuperar a área da Piscina do Estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Segundo Edson Ferraz, a Prefeitura vai disponibilizar a tinta. “Vamos levar os galões de tinta para pintar todas as paredes e guias e a mão de obra vai ser nossa e dos representantes da APANASC e também dos pais de alunos para recuperarmos esta importante praça de esportes”, disse o secretário de Esportes e Lazer.

Além da pintura, será realizada uma limpeza geral no local e também o tratamento adequado da água da piscina, utilizada diariamente pelos atletas e técnicos da associação.

NOTA SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde informa que está faltando vacina contra a febre amarela em algumas unidades de saúde do município. A Secretaria fez nesta quinta-feira (2), um novo pedido para o Grupo de Vigilância Epidemiológica de Araraquara, mas não há previsão de entrega.

Segundo dados da Vigilância Epidemiológica de São Carlos, no mês de janeiro de 2017 foram aplicadas 8.200 doses da vacina, no ano passado inteiro (jan a dez/2016) foram 4.200.  

A Vigilância Epidemiológica destaca que as pessoas podem se tranquilizar, não existe necessidade urgente da vacinação em massa. Não há casos confirmados na cidade e a vacina faz parte da rotina das unidades de saúdes.

Deixe um comentário