IBATÉ | Com Zé Parrella, reforma do Ginásio Municipal é retomada

Com reforma pronta, prefeito quer trazer eventos internacionais para a cidade

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, acompanhado do seu vice-prefeito Horácio Sanchez, de assessores e do engenheiro responsável, visitou o ginásio poliesportivo de Ibaté e determinou a retomada das obras de reforma e readequação do local.

Segundo Zé Parrella, a prefeitura buscará mais recursos para trocar o piso da quadra com o objetivo de trazer eventos nacionais e internacionais para Ibaté. “Teremos um ginásio moderno, por isso, quero trazer para a cidade eventos nacionais e internacionais como campeonatos de vôlei, basquete e futsal, além do ginásio ficar à disposição da comunidade”, afirmou o prefeito.

As obras do ginásio Donato Rocitto vão continuar porque o esporte e o lazer são uma das prioridades da Administração Zé Parrella. “Essa reforma tem por objetivo trazer de volta os grandes e tradicionais campeonatos esportivos, que antes eram realizados em nossa cidade. O esporte em Ibaté está crescendo a cada dia e com a conclusão dessa obra tão importante, tenho certeza que incentivaremos ainda mais a prática dessas modalidades”, destaca Parrella.

CONQUISTA

A reforma do ginásio teve início no ano passado, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Lobbe Neto, no valor de R$ 700 mil. A emenda foi empenhada no dia 31 de dezembro de 2015 e o contrato com a Caixa Econômica Federal foi assinado em março de 2016. Após a liberação dos recursos, a obra começou.

1 thought on “IBATÉ | Com Zé Parrella, reforma do Ginásio Municipal é retomada

  1. Não estou entendendo o porquê não estão citando a “conquista” dos R$ 400.000,00 que a prefeita eleita Sob judice “conquistou” junto ao Governador Geraldo Alckmin do PSDB.

Deixe uma resposta