SÃO CARLOS | Audiência pública discute propostas da Secretaria da Pessoa com Deficiência

A Câmara Municipal irá realizar nesta quarta-feira (15), às 15h, na sala das sessões do edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública para que a secretária interina da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Graziela Cristiani Solfa Marques, possa expor as metas e propostas de trabalho para a pasta.

O agendamento atende solicitação dos vereadores da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência deste Legislativo, por meio do Requerimento nº 0110/17, aprovado por unanimidade. Compõem a Comissão Robertinho Mori (PSDB) – presidente –; Cidinha do Oncológico (SD) – secretária – e Rodson Magno (PSDB) – membro.

A audiência é aberta a toda comunidade e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares. Os eventos realizados pelo Legislativo municipal são televisionados com a opção de closed caption (legenda oculta) e com tradução simultânea para LIBRAS (linguagem brasileira de sinais).

Deixe um comentário