SÃO CARLOS | Prefeitura Municipal inicia recapeamento no Jardim de Cresci

A Prefeitura de São Carlos iniciou nesta terça-feira (14), o recapeamento das ruas do Jardim de Cresci. No total serão recapeados 19.586 m², um investimento de R$ 545.623,12, com recursos disponibilizados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Carlos (Comdusc).

O processo licitatório foi realizado ano passado e a empresa DGB Engenharia, vencedora da licitação, iniciou o serviço essa semana. No total o serviço vai contemplar 14 ruas transversais do bairro.

As ruas que receberão o recape por meio do projeto elaborado e assinado no contrato de n.º 133/16 são: Natalina Pisaniello Cassin, Rosa Cassin, Abílio Antonio da Cunha, Luis Issa Jorge, Carlos Duarte de Souza, Lázaro Cândido Filho, Romeu Casale, Carlos José Martins, Ivo Nildo Belucci, Victorino Caron, Olga Litrenta Desiderá, Martinho Arruda do Pinhal, Manoel Martins Dias e Roberto Martinez.

A atual administração também trabalha num projeto para buscar recursos junto ao Investe SP para o recapeamento de vias em outras regiões da cidade. A intenção é conseguir R$ 30 milhões para recapear 700 quarteirões, iniciando pelos corredores de ônibus e avenidas que fomentam a economia da cidade.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, o recapeamento no Jardim de Cresci deve ser finalizado em 10 dias.  

Deixe uma resposta