SAÚDE | Prefeitura convoca 83 médicos classificados em processo seletivo

Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, publicou na edição da última quinta-feira (2), do Diário Oficial, a convocação de 83 médicos classificados e habilitados no último processo seletivo. São 55 médicos para urgência e emergência, 19 clínicos gerais e mais 9 especialistas.

Os profissionais vão integrar o esforço da Prefeitura de São Carlos para normalizar o atendimento nas unidades de saúde. “Os habilitados tem agora até o dia 9 para comparecer a Secretaria de Administração para a contratação pela Prefeitura”, explica a secretária Helena Antunes.

A expectativa é de que até o dia 13 de março os médicos já estejam atuando nas Unidades de Pronto Atendimento, nas Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família. A ampliação e eficiência no atendimento são compromissos do prefeito Airton Garcia. “Esperamos que o maior número possível de profissionais se apresente a Secretaria de Administração para que os profissionais possam suprir a demanda da Saúde”, estima a secretaria Helena Antunes.

Deixe um comentário