SÃO CARLOS | Suzantur entrega 2 mil ovos de Páscoa em festa na praça do mercado

Mais de 3.200 pessoas passaram pela praça do Mercado Municipal. Crianças participaram de atividades lúdicas junto com os pais

A Suzantur, empresa que opera o transporte coletivo em caráter emergencial, realizou no último sábado (15) uma grande festa de páscoa para as crianças de São Carlos. Mais de 3.200 pessoas passaram pela praça do Mercado Municipal. Foram distribuídos 2 mil ovos de chocolate, além de pipoca e algodão doce. As crianças puderam brincar na cama elástica, na piscina de bolinhas, escorregar gigante, além de atividades lúdicas, como pintura facial.

“A festa está muito bonita. É a primeira vez que vejo uma empresa de ônibus fazer isso. Trouxe a minha filha e minha sobrinha. Elas estão felizes”, contou Cleide Santana.  Para muitos o ovo recebido pela Suzantur foi o único da Páscoa. “Fico muito feliz. Eu e meu marido estamos desempregados e não tínhamos condições de comprar uma lembrança de Páscoa para nosso filho Miguel. Este ovo será o nosso presente para ele”, disse Maria de Lourdes Almeida, moradora do Joquei Clube.

A festa começou às 9 horas e teve apoio da Guarda Municipal e também da Secretaria de Habitação, através do secretário Giuliano Cardinalli e do Chefe dos fiscais, Rodolfo Penella, que autorizaram a utilização do espaço para o evento.

“A nossa intenção foi fazer uma união entre as crianças e suas famílias. A praça cheia mostrou a importância da união das famílias. A Suzantur agradece a população de São Carlos pela receptividade e pelo acolhimento”, disse Ana Paula Grosso, gerente de RH da Suzantur.

Os ovos de Páscoa foram entregues as crianças pelos coelhos, que também invadiram os ônibus e presentearam os passageiros. “Que legal. Que surpresa bonita. Peguei o ônibus e agora recebo um ovo de páscoa. Que gesto mais bonito”, disse a aposentada Rosa Martinez.

Para o proprietário da Suzantur, Claudinei Brogliato, a festa em São Carlos foi um sucesso e a população recebeu muito bem a ação da empresa. “Fico feliz e agradeço a população que compareceu e deixou a festa muito mais bonita. Como é bom ver o sorriso no rosto das crianças e a alegria dos pais. Foi um evento pensando para levar alegria em uma data muito especial que é a Páscoa, uma data que mostra como o amor, a solidariedade e a união são importantes em nossa sociedade”, afirmou Brogliato.

Para o coordenador operacional, Thyago Henrique, a ação comunitária foi um sucesso porque todos se uniram. “Os funcionários da Suzantur se doaram para que a festa acontecesse. Tenho que agradecer cada um deles, mas também aos pais que levaram seus filhos. Vivemos momentos mágicos e de pura alegria. Nossas crianças merecem”, disse.

AÇÕES

A Suzantur já realizou algumas ações sociais em São Carlos, no Natal de 2016 promoveu uma festa para as crianças do albergue infantil. No dia internacional da mulheres distribuiu duas mil rosas para as passageiras do transporte coletivo e também ajudou a Santa Casa de Misericórdia.

Deixe um comentário