REGIÃO | Motocross agita Ibaté com grande número de pilotos e público

Ibaté recebeu neste final de semana a 3ª Etapa MX Race MotoCross GP 20. O evento aconteceu na Área de Lazer do Jardim Mariana e reuniu milhares de pessoas, sendo recorde. A competição fez parte do calendário festivo dos 124 anos da cidade.

O público já lotou as dependências da Pista de Motocross no sábado (10), quando foram realizados os treinos, o que mostrou que o evento seria um sucesso. “Deparamos com uma grande quantidade de pilotos treinando e o público acompanhando tudo. Certeza que, mais uma vez, o MotoCross seria sucesso em nossa cidade”, contou Boy Carneiro, organizador do evento.

No domingo (11), o clima começou a esquentar logo pela manhã. Os pilotos que foram chegando, colocaram suas motos para aquecerem os motores, nos treinos oficiais. A competição teve início por volta das 14 horas.

A cada bateria, uma nova emoção. O grandioso público vibrou junto com os pilotos. Claro que alguns tombos sem gravidades serviram para aumentar ainda mais a adrenalina dos competidores e daqueles que assistiam a corrida.

Deixe um comentário