FESTIVIDADES | Tradicional desfile cívico celebrará 124 anos de Ibaté

A Prefeitura de Ibaté, por meio do Departamento Municipal de Educação, realizará no dia 24 de junho, data em que se celebra o aniversário da cidade, a partir das 9h, na avenida São João, o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de 124 anos do município.

O desfile contará com a presença das escolas municipais e estaduais, do Centro Cultural, Melhor Idade, Banda da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Banda Marcial Municipal de Ibaté, Bandas Marciais de cidades vizinhas, Departamento de Esporte, Frota Municipal, Guarda Municipal, entre outras atrações para abrilhantar o aniversário da cidade.

Neste ano, o tema adotado para o desfile cívico foi a 30ª edição do Rodeio de Ibaté, uma forma de lembrar uma festa da cidade que cresce a cada ano e que tem adeptos de toda a região. “Vamos realizar o desfile cívico e teremos como tema o Rodeio de Ibaté, uma festa que estava desacreditada em 2005, quando assumi a Prefeitura de Ibaté pela primeira vez, e agora é considera uma das melhores do país”, observou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).

Zé Parrella comemora conseguir mais uma vez realizar o desfile cívico. “Mais um ano que vai ser realizado o desfile cívico que está se tornando tradição em Ibaté. Novamente o desfile foi preparado com muito carinho e uma linda festa para comemorar o aniversário de nossa querida Ibaté. Tenho certeza que será uma manhã bastante agradável para todos”, destacou o chefe do Executivo.

Como todos os anos, um grande público de Ibaté e região é esperado para mais uma vez prestigiar o desfile cívico que faz parte do calendário de festividades do município. “Temos certeza que as pessoas vão até a avenida São João para assistir o desfile e prestigiar as crianças e jovens das nossas escolas que preparam com muito carinho apresentações para todos, homenageando a nossa querida Encanto do Planalto e lembrando do rodeio”, destacou Zé Parrella.

Para o prefeito, é uma satisfação estar a frente da administração municipal. “Ibaté é a cidade que eu amo, a população ibateense é diferente, gosta da cidade, abraça a cidade e acredita no trabalho que nós estamos fazendo nos últimos 12 anos”, finalizou Zé Parrella.

Deixe uma resposta