TRISTE | Bandidos furtam carro e destroem sonho de criança que queria ir ao Rodeio de Ibaté

Bandidos não levam apenas bens materiais, mas também destroem sonhos. Na manhã desta quinta, 22, a jovem mãe Lilian Paschoal teve seu veículo furtado no Centro de São Carlos e com o carro foram levados pertences pessoais, brinquedos de sua filha Ana Luíza e os ingressos que seriam usados para levar a garotinha no show da dupla Pedro Paulo e Alex que se apresentará no Rodeio de Ibaté, esse era um dos sonhos da pequena. “Como é difícil você trabalhar honestamente, conquistar as suas coisas e vir um desgraçado e levar! Como dói ver minha filha chorando porque levaram nosso carro, o convite do show do Pedro Paulo e Alex, que ela esperou tanto, contamos os dias, os brinquedos dela que estavam no carro”, desabafou.

Indignada a mãe expôs uma situação triste:  “E sabe o que é pior? Não tenho dinheiro pra comprar o convite do show, porque o dinheiro que eu tinha também levaram. Triste demais!”

O furto

Ladrões furtaram na manhã desta quinta, 22, um Gol, modelo quadrado, cinza, ano 93 na Ruy Barbosa esquina com a Jesuíno de Arruda, na região central. O veículo tem chapas BQQ 1239. No veículo tem um adesivo escrito Ana Luíza.

Quem tiver informações sobre o caso deve ligar para o 190 da PM.

(Renato Chimirri/São Carlos em Rede)

Deixe um comentário