IBATÉ | Câmara Municipal publica Convocação para provas objetivas do Concurso Público

A Câmara Municipal de Ibaté publicou e divulgou nesta terça-feira, 18, o Edital de Convocação para as provas objetivas e peça processual. 

O edital convoca os candidatos inscritos no Concurso Público – Edital n° 01/2017 para prestarem as provas objetiva dos cargos de Servente, Protocolo e Arquivo, Secretária Administrativa, Contador; e provas objetivas e peça processual ao cargo de Procurador Jurídico.

As provas ocorreram no dia 30 de julho, domingo, e os portões serão abertos a partir das 8h30, sendo fechados às 9h30, onde mais nenhum candidato poderá adentrar ao local das provas.

A Câmara informa que as listagens com os locais de realização das provas contendo nome do candidato, número da sala de prova e demais informações pertinentes estão divulgadas no site da Cetro Concursos [www.cetroconcursos.org.br] e no site da Câmara Municipal [www.camaraibate.sp.gov.br]

O candidato deverá observar também as normas e procedimentos para a realização das provas, contidos no Edital de Abertura das Inscrições n° 01/2017 do Concurso Público.

1 thought on “IBATÉ | Câmara Municipal publica Convocação para provas objetivas do Concurso Público

Deixe um comentário