RODEIO | O chão vai tremer! Festa do Peão de Trabiju começa hoje com Naiara Azevedo

Está tudo pronto para o início da 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Trabiju. O prefeito Maurílio Tavoni Junior (PMDB), o Juca, conta que preparou uma grande Festa para os amantes do movimento sertanejo. “Está tudo preparado. Juntamente com a Cia WA de Rodeio, com apoio da Câmara Municipal, vamos ter uma das melhores edições de rodeio que o povo trabijuense e da região já presenciaram”, contou.

O rodeio começa a partir das 20h30 e acontece entre os dias 21 e 24 de Setembro. Trabiju receberá uma das melhores festas de rodeio da região. O evento será realizado em espaço localizado na Estrada Municipal Nico Ferro, em frente ao Distrito Industrial.

“Sem dúvidas, vamos realizar um dos melhores rodeios da nossa região, oferecendo total estrutura e segurança para todos aqueles que visitarem nossa cidade, durante os quatro dias de festa”, contou o prefeito.

O evento terá montarias em touros todas as noites e, nessa edição, o Desafio Do Bem, onde o peão matonense Flávio Vinicius Cutia vai enfrentar o touro Cativeiro, da Companhia Marcelo Beneveti. “Está chegando o grande momento! Está tudo pronto para receber vocês! O momento que vai marcar Trabiju e região!”, disse Juca.

Grandes artistas estarão no palco da 8ª Festa do Peão de Trabiju 2017. Uma das principais revelações do sertanejo brasileiro, a cantora Naiara Azevedo será a responsável pelo show de abertura do rodeio. A intérprete de ’50 Reais’, “Ex do Seu Atual”, “Avisa que Eu Cheguei”, “Vou Te Trair”, “Beba Mais”, além de muitas outraqs, deve subir ao palco por volta das 23h. O show está bastante comentado na região e deve atrair visitantes de Ribeirão Bonito, Boa Esperança do Sul, Dourado, Araraquara, Jaú, Bocaina, Bariri, Ibaté, São Carlos, entre outros municípios.

Amanhã, dia 22 (sexta-feira), será a vez da consagradíssima dupla Rionegro e Solimões. Com 28 anos de carreira, Rionegro & Solimões sobem ao palco apresentando sucessos como “Frio da Madrugada”, “Bate o pé”, “Na sola da bota”, “Só alegria” e “Lembranças”, além de composições mais novas, como “Cowboy comendador”, “Furacão”, nome do álbum mais recente, e a atual música de trabalho do disco, “Playboy fazendeiro”.

No sábado, 23, a atração fica por conta de Munhoz & Mariano. A dupla promete realizar uma “Balada Louca” e botar a galera para dançar ao som de músicas que marcaram a carreira, como “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro”, além dos hits do novo DVD: “Box do Chuveiro”, “Amor a 3” e “Ressacas”.

Para fechar a festa com chave de ouro, com entrada franca, o prefeito Juca traz uma das melhores e maiores duplas sertanejas do país: Felipe e Falcão. A dupla traz na bagagem sucessos inesquecíveis como “Deixa Eu Te Amar Por Favor”, “Grito de Amor”, “Seguindo Seus Passos”, “Que pena”, “Hoje Não é Nosso Dia”, “Ponto G”, entre outras.

“Será uma grande festa. Gostaria de aproveitar para convidar todos os amantes do universo sertanejo para que estejam conosco, durante os quatro dias de festa. Trabiju, sem dúvida, vai tremer”, convidou o prefeito Juca.

Ingressos

Os ingressos já estão sendo comercializados nos diversos pontos de venda da região ou no site aloingressos.com.br . Em Trabiju, no Mazza Supermercado e Opini Supermercado. Em Dourado, na Papelaria do Duda. Em Araraquara, na Biancardi. Em Boa Esperança do Sul, no Supermercado Boa Esperança Serve e no Auto Posto Raminelli. Em Bocaina, na Choperia Tradição. Em Jaú, na Sorveteria Tio Patinhas. Em Ribeirão Bonito, no Supermercado Araújo.

O passaporte promocional está sendo vendido por apenas R$ 60. “Serão três grandes shows por apenas R$ 60. Lembrando que após os shows principais, também teremos os bailões. Não percam tempo, pois os ingressos são limitados”, finalizou Juca.

Deixe uma resposta