POLÍTICA | Roberto Massafera convida região para debater Orçamento em Araraquara

(Texto e foto: Douglas Braz)

  

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Roberto Massafera, convida as lideranças políticas e contribuintes de toda região Central a participarem na próxima sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Araraquara, de audiência pública para discutir a proposta orçamentária do Estado de São Paulo para o ano de 2018.

“As audiências são uma forma do parlamento se aproximar da população, e uma oportunidade dos municípios e sociedade apresentarem suas demandas e viabilizarem seus projetos no Orçamento do Estado”, avaliou Roberto Massafera.

A finalidade dos encontros é aprimorar a proposta de Lei Orçamentária e os investimentos do governo do Estado. A Assembleia Legislativa programou 25 reuniões por todo o Estado entre os dias 4 de agosto e 6 de outubro. Em Araraquara, a audiência será na Câmara Municipal às 18 horas.

Todo cidadão poderá apresentar propostas e sugestões durante a reunião ou através do site da Assembleia (www.al.sp.gov.br) até o dia 13 de outubro de 2017. O contribuinte também poderá acompanhar a tramitação de suas sugestões pelo site bem como ter acesso notícias e relatórios sobre as audiências.

Deixe um comentário