SÃO CARLOS | EPTV em Ação oferece prestação de serviços à população

 

No último sábado (18), a emissora local de televisão realizou, no estacionamento do Shopping Passeio São Carlos, das 8h às 14h, o projeto “EPTV em Ação”, com prestação de serviço à população em geral.

O projeto, uma parceria da emissora com a Prefeitura de São Carlos, em comemoração aos 160 anos da cidade, também ofereceu recreação, atrações musicais e sorteios de brindes. Quem passou pelo Shopping pode aferir a pressão arterial, fazer o teste de glicose, receber atendimento nutricional, informações de como eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor Dengue, Chikungunya e Zika e cortar o cabelo.

Segundo a organização do projeto foram feitos 60 atendimentos jurídicos, 62 cortes de cabelo e 12 animais do Canil Municipal foram adotados. Já a criançada se divertiu no futebol de sabão, pula-pula e contação de histórias.

Os apresentadores do programa “Mais Caminhos”, Pedro e Cris Ikeda, assim como Fernando Kassab, participaram do evento e conversaram com os fãs.

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Giuliano Cardinali, dos secretários Edson Ferraz, de Esportes e Lazer, Mateus de Aquino, de Comunicação, de Serviços Públicos, Mariel Olmo, do diretor presidente da Prohab, Júlio Cesar Ferreira, do assessor de Gabinete, Antonio Carlos, Catharino, do vereador Chico Loco e do deputado federal Lobbe Neto, prestigiou o evento.

“Sempre que for para beneficiar a população com oferecimento de serviços de qualidade e gratuito, vamos apoiar”, disse o prefeito Airton Garcia.

Deixe um comentário