IBATÉ | Operação Policial prende dois indivíduos por tráfico de drogas e um procurado pela Justiça

Matéria atualizada às 11h15

As Polícias Militar e Civil realizaram na manhã desta quarta-feira, 13, uma grande Operação de combate à criminalidade, na cidade de Ibaté.

Policiais militares e investigadores da Polícia Civil de Ibaté, Ribeirão Bonito, São Carlos e o Canil do 13º Batalhão da Polícia Militar de Araraquara, cumpriram 02 mandados de busca e apreensão, em alguns bairros da cidade.

Segundo as informações das polícias, dois indivíduos foram detidos por tráfico de drogas, após os cães encontrarem entorpecentes, e um procurado pela Justiça, que usava os documentos do irmão, também foi preso. Ele era fugitivo da Penitenciária de Bauru, onde estava preso pelo crime de tráfico de drogas.

O investigador Adegas Martinelli destaca que os mandados foram solicitados pela Polícia Civil e, mais uma vez colaborando com a segurança da cidade, o Poder Judiciário manifestou-se rapidamente, pelo deferimento.

A movimentação policial chamou atenção da população ibateense. “Está cheio de viaturas da polícia no Jardim Cruzado. Parece que estão realizando uma grande operação por lá”, informou um leitor do portal Região em Destake.

Além das prisões, diversas residências foram alvo de fiscalização pelos policiais. Nesse momento, há uma grande movimentação de viaturas e policiais na Delegacia de Polícia Civil de Ibaté.

Deixe um comentário