SÃO CARLOS | Lobbe Neto emite nota sobre os estragos causados pelas fortes chuvas

 

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) vem por meio desta, prestar a sua solidariedade aos comerciantes da Baixada do Mercado Municipal, aos moradores do Conjunto Habitacional “Waldomiro Lobbe Sobrinho” e de outras regiões afetadas pelo forte temporal que atingiu a cidade nesta terça-feira (20), quando choveu cerca de 70 milímetros em pouco mais de meia hora.

O parlamentar esclarece que, prontamente, entrou em contato com o prefeito Airton Garcia Ferreira e se colocou à inteira disposição para, juntamente com o gestor municipal, buscar apoio e recursos junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Lobbe Neto também enfatiza e parabeniza a grande união dos servidores públicos municipais, empresários locais e da Prefeitura de Ibaté que, rapidamente, ajudaram a limpar e reorganizar os estragos sofridos pelos comerciantes e moradores da cidade. Isso mostra a importância da união de todos, em prol do melhor para a nossa cidade. 

Deixe um comentário