POLÍTICA | Câmara de São Carlos aprova pedido de licença do vereador Paraná Filho

Vereadores da Câmara Municipal de São Carlos aprovaram, agora pouco, durante sessão ordinária, pedido de licença, sem remuneração e por tempo indeterminado, do vereador Paraná Filho (PSB).

Conforme noticiado em primeira mão pelo portal Região em Destake, o parlamentar deverá assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, no Governo Airton Garcia, no lugar do atual secretário Deonir Tofolo.

Por telefone, nossa redação conversou com Paraná Filho, o qual afirmou categoricamente que o convite foi feito pelo próprio prefeito, após uma sucessão de erros do atual secretário municipal da pasta. “O que deflagrou essa questão do [prefeito] Airton ter me convidado foi mais um erro de licitação da Secretaria de Agricultura, que vai culminar no atraso [da entrega] dos ovos de Páscoa. Estamos há menos de 30 dias da Páscoa e a licitação sequer foi publicada no Diário Oficial, até hoje”, contou o vereador. “Essa situação foi o que fez com que Airton resolvesse trocar de secretário”, completou.

O parlamentar também enumerou outros problemas que ocorreram na Secretaria. “Já tivemos muitos problemas: falta de carne, falta de merenda escolar e até investigação da Polícia Federal nessa Secretaria e essa situação fez com que o prefeito tomasse essa decisão”, contou.

Deixe um comentário