ESPORTE | Futsal feminino empata com Mogi das Cruzes no Gigantão

Próximo adversário da série de cinco jogos em casa pela Liga Paulista será o Santo André, já nesta terça-feira (24), às 19h

 

A equipe feminina de futsal adulto da Ferroviária/Fundesport empatou em 2 a 2 com o Mogi das Cruzes, no domingo (22), no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, pela Liga Paulista. O próximo desafio já está marcado para esta terça-feira (24), também no Gigantão, em Araraquara, às 19h, contra o Santo André, dentro da maratona de jogos do torneio.

Segundo treinador Rene Benacci, o time fez um “jogo atípico” contra Mogi, com um bom primeiro tempo, em que ganhou por 1 a 0, mas desperdiçando muitas chances de gol.

Já no segundo tempo, levou o empate, teve duas expulsões e, mesmo assim, ganhava por 2 a 1 até levar novo empate faltando menos de dois minutos para o final. “Contra o Santo André também será um duelo complicado, já que se trata de um dos favoritos ao título”, disse Rene, que espera uma apresentação com maior equilíbrio entre defesa e ataque, mesmo com a suspensão das duas titulares.

Vale ressaltar que a série de cinco jogos diretos da Ferroviária/Fundesport no Gigantão, que começou com a vitória por 6 a 3 sobre Campos do Jordão, na quinta-feira (19) e o empate de domingo, terá sequência, após o Santo André, com Atibaia, dia 28, às 17h, e Itapetininga, dia 30, às 20h30, todos neste mês.

Até aqui na Liga Paulista, foram conquistadas três vitórias, um empate e duas derrotas e o objetivo é passar para a fase de mata-mata da competição.

Por causa da pandemia, os jogos são disputados sem público e a equipe araraquarense tem apoio da Prefeitura, Ferroviária, Lupo, World Game, Master Med, Unicesumar, Health Club, Frios da 7, Auto Escola Fonte, Araquimica, Al Capone, Supermercado Belinelli, Torreforte e Ginatto Panificadora.

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]