POLÍTICA | Prefeito Nanado exonera cargos de confiança do prefeito Chiquinho Campaner

O atual prefeito de Ribeirão Bonito, Luiz Arnaldo Oliveira Lucato, o Nanado, exonerou três servidores em cargos de confiança, nesta segunda-feira, 06. A informação é do Blog do Ronco.

O assessor de Licitações, Richard Gomes Roque, o chefe geral de Fiscalização, Alberto Ken Kawamura, e Renato Braga Bruni, diretor de Planejamento, Desenvolvimento, Meio Ambiente e Serviços Públicos foram os servidores exonerados por Nanado.

Eder Bramé foi a pessoa contratada, até o momento, pelo prefeito. Nanado afirmou que continuará avaliando demais cargos, porém, neste momento, apenas os três citados foram dispensados.

Ainda de acordo com o Blog do Ronco, o prefeito assumiu o mandato com aproximadamente R$ 8,2 milhões, nos cofres municipais. Grande parte desse valor tem destino obrigatório. Sobram pouco mais que R$ 300 mil para o pagamento de fornecedores e demais despesas que ainda estão sendo levantadas.

A volta do ônibus escolar está garantida e o compromisso em licitar uniformes aos alunos da rede pública municipal também. A água que é servida na cidade, segundo Nanado, já está sendo devidamente tratada desde a última segunda-feira, 30.

[com informações do Blog do Ronco]